EXPLORE AS NOSSAS FUNCIONALIDADES PENSADAS EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ
A Timework pensou em cada funcionalidade para atender todas as necessidades e facilitar o trabalho de arquitetos e engenheiros. Venha conhecer mais sobre todas as nossas ferramentas
CRIAÇÃO DE PROJETOS
Crie seus projetos e altere eles de forma simples e rápida. Além disso, atribua todas as suas atividades, seu prazo e seus responsáveis. A partir disso, monitore tudo isso através da nossa EAP e nosso Gráfico de Gantt. Por meio deles, tudo fica mais fácil de ser gerenciado e visualizado para que você tenha todo o controle que você precisa para o seu trabalho.
CONHEÇA NOSSA EAP E GRÁFICO DE GANTT
A EAP da Timework organiza o seu projeto da maneira mais simples para que você possa monitorar tudo facilmente. Com ela você pode informar todas as suas atividades, seu prazo e seus responsáveis.
Além disso, durante esse processo todas as suas atividades ficam visíveis no gráfico de gantt, que é responsável por representar a duração delas. Assim, você pode ter uma noção muito maior de como as suas atividades estão dispostas e como elas interferem entre si.
MONITORAMENTO DE PROJETOS
Após criar seus projetos e informar as suas atividades é o momento de monitorar o desempenho deles para que seus prazos e escopo sejam atentidos. Pensando nisso, nós disponibilizamos as ferramentas que vão tornar esse trabalho muito mais simples e rápido para você.
QUADRO KANBAN
O quadro Kanban é responsável por organizar informações em cartões que estão relacionados a colunas as quais representam o estágio que aquela informação está. Ou seja, utilizar essa nossa ferramenta faz com que você possa organizar seus projetos e entender em que fase eles estão de forma visual e sem dificuldade de visualizar.
CRIAÇÃO DE TAGS
As tags são responsáveis por auxiliar a você visualizar se há alguma pendência em algum projeto por meio do quadro kanban. Ou seja, a partir do momento que você coloca uma tag em algum cartão do Kanban, ela poderá ser vista sempre que você verificar o quadro.
Além disso, algumas tags estão prontas para serem utilizadas, porém você pode criar as suas e usar em seus projetos.
BACKLOG
Essa ferramenta é responsável por listar todas as atividades que um usuário está envolvido para que o mesmo tenha controle do que ele deve fazer e até quando isso deve ser feito. É uma ótima ferramenta para organizar tudo de forma simples para que nenhum colaborador fique confuso.
AUTOMONITORAMENTO
Esse é o nosso principal diferencial dentro do nosso sistema. O sistema de automonitoramento permite com que você possa monitorar o tempo que determinadas atividades levaram. Ou seja, quando algum arquivo está relacionado a alguma atividade, a partir do momento em que ele for aberto o sistema começa a contar o tempo de seu uso até ele ser fechado. Isso aumenta muito a eficiência e agilidade do controle das atividades.
TRABALHO COLABORATIVO
A funcionalidade do trabalho colaborativo é responsável por controlar o acesso que os colaboradores tem dentro do sistema. Desse modo, alguns apenas podem ver o que está acontecendo no decorrer do projeto, enquanto alguns podem participar e gerenciar. A ferramenta é muito útil para organizar a sua equipe e dar permissão para as pessoas certas.
ANÁLISE DE DADOS
Durante ou após finalizar seus projetos é fundamental analisar alguns dados e métricas para entender melhor tudo o que está acontecendo. Portanto, essas funcionalidades auxiliam você a entender os prazos, os custos e seus principais clientes em seus projetos.
RELATÓRIOS
Essa funcionalidade é responsável por agrupar tudo a respeito de todos os projetos aos quais você está envolvido. Ela é fundamental para compreender se os prazos foram atendidos, quem foi o responsável por aquela atividade e se ela atrasou ou não. Além disso, é possível analisar diversas outras métricas com a funcionalidade e exportar para a analise em planilhas.
CUSTO DIRETO
Essa funcionalidade é responsável por te auxiliar a organizar todos os gastos dentro de um projeto para que tudo possa ser controlado e não saia do que era o esperado.
CONTROLE DE CLIENTES
A partir dessa funcionalidade você pode gerenciar e ter o controle de quem são seus principais clientes a partir de seus dados pessoais e de contato, além de ver em quais projetos esses estão envolvidos.